terça-feira, 28 de novembro de 2017

oh oh oh, a xmas wishlist chegou


Para começar, aproveito para vos dizer que sei bem que estão impressionados com a rima super outside the box que fiz no título deste post
O natal está mesmo aí, não é? Aos centros comerciais já chegou no início de novembro, como é óbvio. Começam cedo. 
Cá em casa ainda não há árvore de natal montada, mas já há uns quantos arranjos espalhados pela casa (ideias da minha mãe!).
Por ser uma pedinchona, mas sobretudo porque sou vossa amiga e gosto de vos dar ideias, seja de presentes para oferecerem a alguém ou para que sejam pedinchonas como eu, aqui fica a minha wishlist natalícia

Aproveito para relembrar os meus familiares, amigos e, claro, namorado que, como bem sabem, faço anos logo a seguir ao natal. Aproveitem os saldos em favor da minha pessoa! 

1 Converse All Star Plataforma | Adoro estas sapatilhas desde que as vi nos pés da minha cabeleireira, já não sei quando. Depois, uma amiga minha apareceu com umas. E a semana passada, em Bruxelas, passei por uma rapariga num mercado de natal que também as tinhas. São super giras e aquela altura extra faz qualquer pessoa parecer mais elegante. É o "efeito salto alto", nas sapatilhas. 

2 Brincos (super fofinhos) da Zara | Sou fã dos brincos da Zara há muito tempo (se bem que comecei a deixar de gostar tanto deles à medida que o preço foi aumentando astronomicamente). É certo que estes não são tão gigantes como aqueles por que normalmente me apaixono, mas são super queridos e elegantes. As cores, então... meu deus! O típico: dá-com-tudo. 

3 Longchamp Le Pliage | Intemporal, elegante e prática. Três palavras que caracterizam na perfeição qualquer Le Pliage, seja ela de que tamanho for. 

4 Planner da Stradivarius | Não sou uma pessoa organizada, pelo contrário. Gosto de bloquinhos e caderninhos, gosto de viver no meio das folhas, do papel, dessa confusão tão especial. CONFUSÃO... Mas talvez este planner (que fashion dizer planner) possa contribuir para que a Maria Raquel de 2018 seja um bocadinho mais metódica e goste de estar mais afastada da confusão. 

5 Viagem a Londres | Fruto do wanderlust que habita em mim, não pude evitar juntar este destino à minha wishlist. Oferecer viagens é um risco, porque as vidas das pessoas são, no geral, carregadas de imprevisibilidade, nem toda a gente gere a sua agenda como bem entende e, portanto, pode dar asneira. Mas não posso deixar de confessar que voltar a Londres é um plano a pôr em prática, não só porque não me lembro de grande coisa, mas porque em conversa com o Rui nos apercebemos de que gostávamos muito de visitar a cidade os dois. 

6 Perfume Twilly d'Hermès | Apanhei imensa publicidade a este perfume pelo instagram. Imensas bloggers e influencers a falarem do maravilhoso cheiro e tal e coiso. No outro dia fui a uma perfumaria borrifar-me toda de Black Opium, dia esse em que sentia que não estava no meu auge no que toca a odores, e resolvi experimentar este perfume da Hermès. QUE-COISA-INCRÍVEL! Um cheiro maravilhoso, super forte e elegante. Não estava mesmo à espera. Foi uma surpresa super boa. 

7 Botas da Mango | Algumas palavras: preciso urgentemente de umas botas com salto e que não sejam pretas. Explicação dada. Provavelmente, muitas de vós, mulheres deste mundo, também precisam. Aqui têm estas miúdas, muito giras, muito simples, muito tudo de bom. 

8 Sapatos da ASOS | Se me vejo com estes sapatos nos pés? Sinceramente, não. Nem faço a mais pálida ideia com o que os usar, olhando para o meu armário. MAS... a realidade é que uma compra deste tipo é uma necessidade. Preciso, com urgência, de umas sandálias/sapatos sóbrios, elegantes e simples, para um look mais formal. 

Bem, é isto! Deixo-vos uma panóplia não muito vasta, mas algo diversificada, de ideias para presentes de natal (ou de outra celebração qualquer). Uns mais caros, outros mais baratinhos. 
Espero que tenham gostado. 

Um beijinho,
Raquel 


PS: E como tem sido hábito, deixo-vos uma música. Uma música de que gosto muito, que me relembra a viagem a Bruxelas com o Rui e, além disso, um dos momentos mais bonitos e marcantes da minha vida, passado na Grand Place, ao som desta música.

Enviar um comentário

je suis pirosa © . Design by FCD.