quinta-feira, 2 de novembro de 2017

fresh starts, new beginnings, recomeços, maluqueiras, etc.


Sou uma pessoa peculiar em algumas coisas. Noutras, sinto-me igual a todas as outras pessoas, mas isso não me apoquenta nem um bocadinho. A singularidade de cada um, a meu ver, não tem de ser evidente para todo o mundo, não tem de ser apregoada a cada cinco minutos, sob pena de se tornar corriqueira e banal. 

E agora, contra mim falando, vou apregoar (durante uns míseros minutos) a minha peculiaridade. É isto: adoro começar coisas, mas sou terrível a termina-las. 
Trocado por miúdos, o que quer isto dizer? 
Ora, meus sete gatos pingados queridos (gatos pingados no melhor dos sentidos, claro, que vos gabo a paciência de cá virem), sou uma fã dos new beginnings. Sim, aquele cliché maravilhoso que, dito assim em voz alta, escrito ou pintado na testa, fica sempre bem. 

Eu faço reset, quase que contínua e constantemente, nas mais pequenas coisas da minha vida, ao mesmo tempo que me proponho mudar muita coisa. E quando vos digo "nas mais pequenas coisas da minha vida", é mesmo isso que quero dizer. Não, não decido virar empreendedora e montar a minha própria empresa ou largar tudo e ir dar a volta ao mundo com meia mochila. Não é isso. É mais uma coisa do género: Raquel, tu nunca arrumas nada. A partir de hoje vai tudo mudar, vamos começar de novo e... passas a pôr sempre os soutiens nesta gaveta! 
São coisas como estas. Apenas isso. 

O blog já passou por uns quantos fresh starts (ou restarts), fruto desta minha costela de "só estou bem onde não estou". E sou-vos sincera: parece-me que, venha o que vier, vai continuar a ser assim. 

Mas estamos aqui porque... TCHA-RAN!!! Hoje é dia de mais um novo início (confere: tem muito menos graça dito em português). 
Depois de chegar a casa ainda no lusco-fusco destes recém-chegados dias de inverno, pus-me a pensar em como há muitas coisas que quero mudar. E o blog, mais uma vez, não fica de fora.

E não. Não faço a mais pequena ideia de por onde vão passar essas mudanças, mas vão acontecer e vocês vão estar cá para ver, que eu sei. 

Entretanto, estou a preparar um novo post sobre a minha próxima aventura (minha e do meu miúdo): a nossa viagem a Bruxelas! Fiquem a par. 

Beijinhos e abraços,

Raquel 



Enviar um comentário

je suis pirosa © . Design by FCD.